Prefeitura de Várzea Paulista conquista van adaptada para atender munícipes com deficiência

Desenvolvimento Social - Destaques Destaques Notícias

A cerimônia de entrega, realizada em Campinas, faz parte do programa estadual Nova Frota

Nesta quarta-feira (23), o prefeito de Várzea Paulista, professor Rodolfo Braga, esteve em Campinas para receber das mãos do governador, Rodrigo Garcia, um veículo 0 km, fruto do programa estadual Nova Frota. No encontro, o mandatário varzino recebeu as chaves de uma van acessível, ou seja, 100% adaptada para atendimento aos munícipes portadores de deficiência.

“É mais um passo importantíssimo rumo à nossa política direcionada à inclusão e ao acolhimento das pessoas com deficiência. Quero, mais uma vez, agradecer a parceria e a atenção do nosso governador Rodrigo Garcia a Várzea Paulista. Sem dúvidas, foi o governador que mais fez por nossa cidade”, elogiou Braga.