Unidade Gestora de Trânsito realiza recadastro de taxistas

Notícias Trânsito - Destaques

Até o momento, 14 taxistas se recadastraram; confira os documentos necessários

A Unidade Gestora de Trânsito está realizando o recadastro de taxistas da região, com o intuito de monitorar o número de taxistas, já que alguns pararam no período da pandemia. Além disso, alguns trabalhadores da área foram remanejados de ponto para melhor atender os munícipes.

Sem uma previsão de fechamento dos cadastros, até a manhã desta terça-feira (22), 14 taxistas conseguiram se cadastrar. Para se recadastrar, é necessário se dirigir à Unidade Gestora de Trânsito, localizada na Av. Bertioga, 881, Vila Tupi, Várzea Paulista – SP, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

Confira os documentos necessários:

• Cópia da CNH (carteira nacional de habilitação);
  • Cópia do comprovante de residência;
  • Cópia do documento do veículo;
  • Cópia do alvará do ano vigente.

É necessário comparecer com o veículo para ser fotografado.

Além disso, será revista pela Unidade Gestora de Trânsito a Lei Municipal nº 540/1977, que organiza o serviço de táxi municipal.