Prefeitura divulga funcionamento das repartições nos dias de jogos do Brasil na Copa

Destaques Gestão Pública - Destaques Notícias Trânsito - Destaques

Expediente de atividades não essenciais será encerrado às 15 horas, nos dias 24 de novembro e 2 de dezembro; e ao meio-dia, em 28 de novembro; horas não trabalhadas serão compensadas

A Prefeitura torna públicos os horários de funcionamento das repartições municipais de Várzea Paulista nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022. Considerando-se o grande interesse que os jogos do Brasil despertam na população, a participação da seleção nacional na competição e a necessidade de permitir que os servidores acompanhem as partidas, sem prejudicar a prestação de serviços públicos e sem atrapalhar os serviços essenciais, o prefeito professor Rodolfo Braga decretou, em 24 de outubro, os horários diferenciados. Veja e se programe.

Nos dias 24 de novembro e 2 de dezembro, o expediente nas repartições públicas municipais se encerrará às 15 horas e, no dia 28 de novembro, o encerramento será ao meio-dia. É importante lembrar que as atividades essenciais, como as do Hospital Municipal e da GCM (Guarda Civil Municipal) não serão interrompidas nessas datas ou em eventuais jogos do Brasil em fases subsequentes da Copa do Mundo.

Caso o Brasil se classifique a outras fases, quando o jogo for no período da manhã, o expediente se encerrará uma hora antes do jogo e será retomado uma hora após o término da partida e, se o jogo for à tarde, o expediente será finalizado uma hora antes do jogo.

As horas não trabalhadas serão compensadas até o final de 2023.

O edital completo está disponível em: https://tinyurl.com/mv5h7mb8.