Unidade de Planejamento recebe carro para transportar profissionais de TI

Destaques Notícias Planejamento e Inovação - Destaques

Fiat Mobi 0 km foi entregue pela Prefeitura nesta quarta-feira (16) e ajudará a suprir a demanda por serviços de tecnologia da informação

Na manhã desta quarta-feira (16), a Unidade Gestora de Planejamento e Inovação da Prefeitura de Várzea Paulista recebeu oficialmente seu novo veículo, um Fiat Mobi 0 km. O veículo, adquirido com recursos municipais, será utilizado para transportar profissionais que fazem serviços de TI (Tecnologia da Informação) em repartições municipais. A entrega foi realizada pelo prefeito professor Rodolfo Braga e outras autoridades, no estacionamento superior do Facilita.

Na visão do prefeito, a entrega do novo carro é mais uma etapa da renovação da frota municipal e valoriza o importante trabalho feito pelos profissionais que em breve poderão usar o veículo. “Temos que reconhecer o trabalho deles, que muitas vezes faziam até com carro próprio, e passam a ter um veículo para se locomoverem até os outros departamentos da Prefeitura, já que não está tudo centralizado em um só endereço. O carro vai facilitar o trabalho da equipe de TI, que desenvolve um trabalho de excelência com a tecnologia. Hoje, a tecnologia é tudo dentro de um planejamento de uma administração, e o trabalho deles é essencial para que a gente possa progredir e avançar nos nossos programas, principalmente o Planeja, cujo objetivo é estabelecer uma administração totalmente planejada, com metas”, declarou Braga.

A gestora municipal de Planejamento e Inovação, Carla Medeiros, ressaltou a relevância do veículo e agradeceu à gestão. “É uma ferramenta importante de trabalho para o departamento, já que temos uma demanda grande de atendimento às unidades individualizadas. A destinação desse carro é um importante reconhecimento do prefeito professor Rodolfo para melhorar os nossos serviços”, afirmou a gestora municipal de Planejamento e Inovação, Carla Medeiros”, afirmou.

O valor do investimento no veículo foi de R$ 78.178,00.