Inscrições abertas para o Centro de Convivência da Pessoa Idosa

Desenvolvimento Social - Destaques Destaques Notícias

Interessados devem ter 60 anos ou mais e se cadastrar no CRAS mais próximo de sua residência

Estão abertas as inscrições para o Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCPI) Lydia Mojola Gut, em Várzea Paulista. Os interessados devem ter 60 anos ou mais e se cadastrar no CRAS mais próximo de sua residência, apresentando documentos pessoais e comprovante de endereço.

O serviço vai ofertar uma série de oficinas para que a população da terceira idade varzina tenha como conviver, aprender e evitar problemas causados pela solidão. As atividades ainda não têm previsão de início.

O CCPI fica na Rua Arnold Gut Júnior, s/n, onde funcionava anteriormente a escola municipal Fazenda Mursa. A Prefeitura irá disponibilizar transporte para os participantes.

Confira onde se inscrever

CRAS Oeste: