Primus conquista o Campeonato Veteranos Valdivino de Futebol Amador

Destaques Esporte e Lazer - Destaques Notícias

Título veio com a vitória por 1 a 0 diante do Londrina/Boçal; equipe campeã também teve o melhor técnico, o goleiro menos vazado e o artilheiro premiado da competição

O campeonato Veteranos Valdivino de Futebol Amador 2022 conheceu seu campeão no último sábado (29). No Campo do Jardim Paulista, o time do Primus venceu Londrina/Boçal por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Reginaldo, e faturou o título da competição, disputada por jogadores de 40 anos ou mais. Além da decisão, em partida única, o campeão também levou os prêmios de melhor técnico, artilheiro e goleiro menos vazado.

Bira foi eleito o melhor treinador, o artilheiro premiado foi Chulinha e o goleiro menos vazado foi o jogador Preta, que levou apenas três gols na competição. O terceiro colocado do certame foi o Atlântico FC e o quarto lugar ficou com o Pirica FC.

Cerca de 600 pessoas estiveram presentes na final da competição, que teve entrada franca.

O nome do torneio é uma homenagem a Valdivino Pereira dos Santos, munícipe com uma trajetória marcante no esporte amador de Várzea Paulista.