Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana recebe uniformes

Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias

Foram recebidos 574 uniformes; cada servidor recebeu um kit de calça, camiseta e blusa de manga longa

Na tarde desta quinta-feira (27), a Unidade Gestora Municipal de Infraestrutura Urbana recebeu os novos uniformes. A ação, na sede da própria pasta, foi realizada juntamente com o prefeito professor Rodolfo Braga e a Segurança do Trabalho, que realizou a compra do equipamento. Foram adquiridos 574 uniformes, para todos os setores da Unidade, na qual cada um recebeu um kit com calça, camiseta e blusa de manga longa, com cores diferentes para cada equipe. A aquisição representa um ganho de segurança aos trabalhadores e facilita a sua identificação.

“Os uniformes são importantes na segurança do trabalho, para melhorar a organização entre as equipes e para que eles sejam reconhecidos nas ruas e a população possa enxergar que a Prefeitura está trabalhando, o que antigamente não era possível, pois as pessoas não sabiam que era a Prefeitura que estava em serviço”, disse o gestor municipal da Infraestrutura, Renato Germano. “Nós agradecemos ao prefeito e à Segurança do Trabalho que se empenharam para mais uma conquista”, complementou.

“Amanhã nós vamos comemorar o Dia do Servidor Público e desde o começo do meu mandato nós temos uma meta de valorização do servidor, para que vocês tenham concretizado o direito que está dentro do Estatuto: os direitos da progressão, de méritos, de titularidade.”, disse o prefeito professor Rodolfo Braga. “Este momento de entregar o uniforme não é apenas para mostrar que a Prefeitura está trabalhando, mas também para a segurança no trabalho, pela exposição no trânsito, no meio da população”, complementou.