Confira os horários de funcionamento no feriado prolongado do Dia do Servidor Público e Finados

Governo e Administração - Destaques

Hospital Municipal, UPA, GCM e Defesa Civil estarão em funcionamento normal; Ecoponto ficará fechado somente no feriado do dia 2 de novembro

A Prefeitura de Várzea Paulista transferiu o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, do dia 28 de outubro para o dia 31 de outubro e será prolongado até o dia 2 de novembro, dia de Finados. Confira os serviços que estarão funcionando nessas datas.

O Hospital Municipal Dr. Alcípio da Silva Oliveira Junior, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e os efetivos da GCM (Guarda Civil Municipal) e da Unidade Gestora de Trânsito funcionarão normalmente durante o feriado prolongado.

A Defesa Civil (Unidades Gestoras de Saúde, Infraestrutura, Gestão Pública, Trânsito e a GCM) estará de plantão 24 horas e será acionada após chamados feitos à GCM (telefones 153 ou 4596-7744).

O Ecoponto funcionará no horário normal na segunda-feira (31) e terça-feira (01), das 7 às 16 horas, fechará somente na quarta-feira, feriado de Finados (2).

As demais estâncias encerrarão os expedientes na sexta-feira (28) – às 17 ou 18 horas (varia de acordo com a Unidade) e retornarão ao funcionamento na quinta-feira (03), nos horários normais (7, 8 ou 9 horas).