Inscrições do COMDEMA para Sociedade Civil estão abertas

Meio Ambiente - Destaques

Interessados podem se cadastrar até 21 de outubro, de modo presencial e online

A Prefeitura de Várzea Paulista, por meio da Unidade Gestora Municipal de Meio Ambiente, está com as inscrições abertas do COMDEMA (Conselho de Defesa do Meio Ambiente de Várzea Paulista) para Sociedade Civil. Interessados podem se cadastrar até 21 de outubro, de modo presencial e online.

A eleição para a escolha dos representantes da Sociedade Civil Organizada será realizada por meio da Assembleia de Entidades, que acontecerá no dia 11 de novembro, às 14h, no auditório da praça do CEU, localizado na Rua João Póvoa, s/n – Jd. do Lar.

A Sociedade civil deve eleger 02 representantes para completar seu quadro, nas seguintes categorias:

•          01 representante de Associações de Moradores de Bairro;

•          01 representante de ONG’s com atividades voltadas ao Meio Ambiente;

A inscrição pode ser realizada de duas maneiras: presencialmente, até 21 de outubro de 2022, das 09 às 16 horas, na Unidade Gestora Municipal de Meio Ambiente – Rua João Póvoa, n°97, piso superior – Jd. do Lar

Ou de forma eletrônica, enviando todos os documentos descrito no Artigo 12º do Edital (link abaixo), bem como a ficha de inscrição assinadas e digitalizadas em arquivos de formato PDF, para o e-mail: meio.ambiente@varzeapaulista.sp.gov.br. Mais informações pelo telefone: (11) 4606-8673.

Para participar do processo eleitoral, as entidades da sociedade civil devem estar em dia com suas respectivas obrigações legais e legalmente constituídas, devendo apresentar no ato da inscrição, junto com a ficha de inscrição, os seguintes documentos comprobatórios:

•          Ficha de Inscrição devidamente preenchida

•          Cópia do Estatuto da Entidade com registro em cartório;

•          Cópia do Cartão do CNPJ com a data atualizada (30 dias);

•          Ata da Eleição da atual diretoria com registro em cartório e com mandato vigente.

O Edital completo e a Ficha de Inscrição podem ser acessados aqui.