Conselho Municipal da Juventude abre inscrições

Destaques Governo e Administração - Destaques Notícias

Podem participar do grupo jovens de 18 a 29 anos, inscrições vão até o dia 24 de outubro

Estão abertas as inscrições para composição do Conselho Municipal da Juventude de Várzea Paulista. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e idade máxima de 29 anos conforme Estatuto da Juventude. Jovens de 15 anos, mesmo não sendo Conselheiros, poderão participar ativamente do Conselho, que dentro de seu Regimento Interno, trará mais detalhes.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de outubro. O cadastro pode ser feito pelo e-mail: conselhosecolegiados@varzeapaulista.sp.gov.br ou presencialmente na Unidade Gestora da Casa Civil, das 09 às 16 horas, localizada na Prefeitura Municipal – Av. Fernão Dias Paes Leme, 284 – Centro.

No ato da inscrição deverão conter cópias dos documentos de Identidade ou CNH e CPF e do formulário de inscrição, devidamente assinado, que pode ser acessado no link abaixo, na página 08, conforme o índice. Clique aqui.