Começa o primeiro Campeonato de Futebol Amador Master de Várzea Paulista

Destaques Esporte e Lazer - Destaques Notícias

Primeira rodada, no domingo (9), teve quatro jogos, nos Campos do Jardim Cruz Alta e Jardim Paulista; na primeira fase os oito times estão divididos em duas chaves

No último domingo (9), começou o primeiro Campeonato de Futebol Amador Master (50+), organizado pela Unidade Gestora de Esporte da Prefeitura de Várzea Paulista. No Campo do Jardim Cruz Alta, Londrina Master aplicou 6 a 0 no Império Master, e o Atlântico Master venceu o Araré Master por 5 a 1; no Campo do Jardim Paulista.

Primus e Grêmio/Pirica empataram em 1 a 1, e Americano/U. Amigos e o Grêmio Eloy Chaves (equipe jundiaiense, a única que não é da cidade entre as participantes) ficaram no empate sem gols.

            O destaque da rodada foi o atacante Dai, do Londrina, que anotou três gols. Neste momento, o Londrina lidera o grupo A com 3 pontos e o Grêmio/Pirica é o líder do grupo B, com 1 ponto ganho.

            São dois grupos. Os quatro do Grupo A vão enfrentar todos os do Grupo B até 6 de novembro, com rodada todo domingo nos dois campos. Os dois melhores de cada chave avançarão às semifinais. A competição se encerrará no final de novembro. Vale destacar Londrina, Primus e Atlântico, que disputam também a categoria Veteranos (39 a 49 anos) e participaram da Série A do Amador deste ano, vencida pelo Londrina.

Confira os jogos da próxima rodada, que tem entrada franca:

Data: 16/10 (domingo)

08h15 — Grêmio Eloy Chaves X Londrina — Campo do Jardim Paulista

10h15 — Grêmio/Pirica X Atlântico — Campo do Jardim Paulista

08h15 — Império X Americano — Campo do Cruz Alta

10h15 — Araré X Primus — Campo do Cruz Alta

Grupo A

Londrina

Atlântico

Primus

Americano/U. Amigos

Grupo B

Grêmio/Pirica

Grêmio Eloy Chaves

Araré

Império