Festa das Orquídeas 2022 será Pet-friendly

Cultura e Turismo - Destaques Destaques Notícias

População poderá levar seus animais de estimação para prestigiar o evento, que terá parceria com a Funpet

A Festa das Orquídeas 2022 está cheia de novidades, entre elas, um novo público muito animado: os animais de estimação. O evento, organizado pela Associação Orquidófila de Várzea Paulista (OVP) em parceria com a Prefeitura Municipal, percebeu a necessidade de agregar os pequenos membros das famílias à tradicional festa de Várzea Paulista.

O evento, que este ano será ‘amigo pet’ terá uma parceria com a Fun Pet, para proporcionar as pessoas que prestigiarem o evento, um espaço agradável e apto para estar acompanhadas de seus melhores amigos. Além de contar com a distribuição de brindes e acessórios aos pets.

E para que o clima seja agradável para todos, deixamos aqui algumas dicas para os tutores:

• Levar animais que sejam sociáveis, sempre com guia e coleira;
  • Levar vasilhas para ofertar água ou alimentação;
  • Levar sacos para coletar as fezes do animal;
  • Ficar atento as necessidades do animal, o evento terá apresentações musicais e alguns cães podem se assustar com o som alto.

Festa das Orquídeas 2022

A Festa das Orquídeas 2022 acontece nos dias 07, 08 e 09 de Outubro, das 10 às 22h, no Clube de Campo da Cica, que fica na Rua Arnold Gut, nº 1251 – Mursa, com entrada gratuita. Saiba mais: https://tinyurl.com/2p8mh573