Projeto ‘Voa livro, Voa’ solicita doação de livros infantis

Cultura e Turismo - Destaques Destaques Notícias

Livros podem ser encaminhados para a Biblioteca Municipal até o dia 5 de outubro

O projeto ‘Voa livro, Voa’, desenvolvido pela Unidade Executiva de Cultura de Várzea Paulista está em busca de doações de livros infantis em bom estado. A arrecadação ocorre até o dia 5 de outubro, e os exemplares devem ser encaminhados a Biblioteca Municipal.

A iniciativa tem como intuito divulgar a literatura em locais públicos, como unidades de saúde, serviços sociais, praças, parques, entre outros, com a finalidade de incentivar o hábito da leitura na população. Além de fomentar o compartilhamento dos livros, após a leitura.

Os livros arrecadados serão distribuídos durante a Festa das Orquídeas 2022, que será realizada nos dias 7, 8 e 9 de outubro, das 10 às 22h, no Clube de Campo da Cica, que fica na Rua Arnold Gut, nº 1251 – Mursa, com entrada gratuita.

Doações

A Biblioteca Municipal de Várzea Paulista “Profª Zulmar Zuleika Turcatto Maraccini”, está localizada no Espaço Cidadania, na Avenida Ipiranga, 151 – Centro, atendendo à população de segunda à sexta, das 09 às 16 horas.