Confira os horários de funcionamento no feriado do Dia da Padroeira de Várzea Paulista

Destaques Gestão Pública - Destaques Notícias

15 de setembro, Dia de Nossa Senhora da Piedade é feriado municipal em Várzea Paulista

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga os horários de funcionamento das repartições públicas municipais no feriado de Nossa Senhora da Piedade, dia 15 de setembro, Padroeira do município.

Funcionarão o Hospital Municipal Dr. Alcípio da Silva Oliveira Junior, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), além da Unidade Gestora de Trânsito e a Guarda Civil Municipal (GCM).

A Defesa Civil (Unidades Gestoras de Saúde, Infraestrutura, Gestão Pública, Trânsito e a GCM) estará de plantão 24 horas e pode ser acionada pelos telefones 153 ou 4596-7744.

O EcoPonto ficará fechado na quinta-feira (15) e terá funcionamento normal na sexta-feira e sábado.

As demais estâncias encerrarão os expedientes na quarta-feira (14) – às 17 ou 18 horas (varia de acordo com a Unidade) e retornam na próxima segunda-feira (19). Sexta-feira (16) foi decretado ponto facultativo.