Escolha da Rainha da Festa das Orquídeas 2022 acontece nesta sexta-feira (16)

Destaques Notícias

Evento acontece na Led´s, a partir das 19 horas. Ingressos para o concurso já estão esgotados

Nesta sexta-feira (16), a Prefeitura de Várzea Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Unidade Executiva de Cultura em parceria com a Zana Produções realiza a escolha da Rainha e das Princesas da Festa das Orquídeas 2022. O evento acontece na Led´s, a partir das 19 horas. Os ingressos para o encontro já estão esgotados.

De acordo com Zana Oliveira, uma das organizadoras do concurso, a escolha da Rainha e das Princesas é uma grande oportunidade para as jovens da cidade. “Participar de todo o processo é muito gratificante para mim, agradeço demais ao prefeito professor Rodolfo Braga por dar essa oportunidade para as garotas representarem a cidade. É como plantar uma sementinha, para que elas possam colher no futuro em outros concursos”, finalizou ela.

O concurso conta com a participação de 10 candidatas, que passaram por um treinamento de 20 dias, com aulas de passarela e de etiqueta. Além de promoverem uma ação beneficente, onde arrecadaram mais de 250 pacotes de fraldas, que posteriormente serão encaminhadas ao Fundo Social da Solidariedade de Várzea Paulista.

A Led´s está localizada na Rua Pedro Guilherme, nº 22, Jardim do Lar – Várzea Paulista.

Rainha e Princesas

A Festa das Orquídeas retorna após dois anos, no mês de Outubro, devido a pandemia da Covid-19. A escolha da Rainha e das duas princesas, vem para abrilhantar ainda mais o tradicional evento. As garotas serão escolhidas por meio de um júri composto por sete pessoas, dividido entre autoridades e especialistas. Os jurados analisarão a comunicação, simpatia, desenvoltura, elegância e beleza plástica das jovens.