Pela primeira vez em Várzea Paulista, 3ª Fun Pet promete agitar a cidade neste final de semana

Destaques Notícias

Maior feira pet da região trará orientação veterinária, doação de animais e diversas outras atrações

Com duas edições de sucesso na cidade de Jundiaí, agora, a Fun Pet realiza sua terceira edição em Várzea Paulista, nos próximos sábado (10) e domingo (11), com a maior parte das ações dentro do Espaço Cidadania e uma apresentação de dança ao lado de fora do local. Organizada por Mariana Normanton, Adriana Adorno e Vander Tresmondi, com o apoio da Prefeitura de Várzea Paulista, a festa tem o objetivo de ajudar instituições pet e humanas, e estabelecer uma conexão de respeito entre homens e animais de estimação, por meio de um final de semana diferenciado, com orientação veterinária, doação de animais e várias outras ações.

Serão mais de 30 expositores do segmento com várias novidades, e outras atrações como desfiles pet, praça de alimentação, Espaço Kids, sorteios, muitos brindes e doação de animais que serão realizadas pela ONG (organização não governamental) Abrigo Amigo Fiel e pelo projeto Pracinha dos Dogs.

A entrada é solidária: doe 1 kg de alimento não perecível ou 1 kg de ração. Os donativos serão destinados a pessoas e animais em situação vulnerável do município. A cada doação, o visitante ganha um cupom para participar dos sorteios.

O Espaço Cidadania fica na Avenida Ipiranga, 151 — Centro.

Confira a programação:

Doação de animais – das 10h às 18h30

Sorteios – das 10h às 18h30

Desfiles Fun Pet –13h

Categorias: “Pet fantasia”, “Meu pet diferente”, “Maior cão”, “Menor cão, “O mais parecido com o dono”.

Encerramento – 18h30.