Equipes sub-15 e sub-17 de futebol da Prefeitura vencem amistosos

Destaques Esporte e Lazer - Destaques Notícias

Times das escolinhas de Várzea Paulista superam Campo Limpo Paulista, na casa do adversário

Na tarde da última segunda-feira (5), os times sub-15 e sub-17 das escolinhas de futebol de Várzea Paulista venceram as equipes de Campo Limpo Paulista, no estádio Fubazão, em Campo Limpo Paulista — o sub-15 venceu por 4 a 2 e o sub-17 fez 3 a 1. As escolinhas são administradas pela Unidade Gestora de Esporte da Prefeitura de Várzea Paulista.

As equipes varzinas são treinadas por Alexandre Tande, professor da Rede Municipal de Ensino, auxiliado pelo assessor de Esportes da Prefeitura, Rafael Alves, e o estagiário David Morais.

Para participar das aulas promovidas em Várzea Paulista do sub-15 e sub-17, é necessário se dirigir à sede da Unidade Gestora de Esporte, no Ginásio Ayrton Senna da Silva: Rua Aristides Nivoloni, 240 – Jardim Maria De Fátima. O menor tem que estar acompanhado por um responsável legal e ambos devem levar um documento pessoal com foto (RG ou, no caso do adulto, carteira de habilitação).

Mais informações sobre as inscrições pelo telefone 4595-5538, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.