Sebrae abre inscrições para oficina online e ao vivo de “Inteligência Emocional nos Negócios”

Desenvolvimento Social - Destaques Destaques Sebrae

Curso tem vagas limitadas, é gratuito e acontece dia 22 de setembro, das 19 às 21 horas

O Sebrae promove a oficina de “Inteligência Emocional nos Negócios”, de forma gratuita, online e ao vivo. O curso tem vagas limitadas e está com inscrições abertas. A oficina acontece dia 22 de setembro, das 19 às 21 horas, e incentiva o desenvolvimento da Inteligência Emocional, além de demonstrar como esse conhecimento é uma maneira poderosa de obter melhores resultados frente a cenários adversos.

No decorrer da aula, os alunos devem compreender a necessidade de conhecer as emoções para facilitar a tomada de decisão e a solucionar problemas, além de compreender a necessidade da alfabetização emocional para diminuir o nível de stress, ansiedade e outros transtornos decorrentes da baixa gestão das emoções, assim como, desenvolver o equilíbrio nas diversas dimensões humanas (física, mental, emocional e espiritual).

Ao final da oficina para aqueles que confirmarem a participação, ficará disponível um certificado. O munícipe interessado deve fazer sua inscrição clicando aqui (https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/22581987).