Prefeitura de Várzea Paulista promove 3° Mutirão para Atualização do CadÚnico

Desenvolvimento Social - Destaques Destaques Notícias

Ação acontecerá na CEMEB Carlos de Almeida, na região do Jardim Promeca, das 9 às 15 horas

Neste sábado (10), a Prefeitura de Várzea Paulista por meio da Unidade Gestora de Desenvolvimento Social, promove o terceiro Mutirão de Atualização do Cadastro Único no município, que acontecerá na CEMEB Carlos de Almeida, das 9 às 15 horas, a ação foi programada visando abranger a atualização, para que ninguém perca o benefício.

O mutirão será realizado na região do Jardim Promeca, onde a Unidade de Desenvolvimento Social em parceria com o setor de Cadastro Único, detectou cerca de 400 famílias com cadastro irregular. Essas famílias devem atualizar o cadastro até o dia 14 de outubro.

A CEMEB Carlos de Almeida está localizada Rua João Francisco Leal, 142, no Jardim Promeca.

Não cadastrados

Vale lembrar, que no dia do mutirão ocorrerá apenas a atualização do cadastro. Pessoas que ainda não possuem o CadÚnico, devem comparecer ao serviço em Várzea Paulista, localizado na Rua Eduardo de Castro, 655 – Vila São José.

Confira os documentos que devem ser apresentados no dia do mutirão

É obrigatório apresentar 100% dos documentos, ou a atualização não poderá ser feita. Confira a lista de documentos para pessoas maiores de 18 anos, que moram na casa:

• RG;
  • CPF;
  • Título de eleitor;
  • Certidão de nascimento, casamento ou termo de averbação;
  • Carteira de trabalho (mesmo que sem registro);
  • Último holerite ou comprovante de aposentadoria;
  • Comprovante de residência.

Pessoas que moram na casa e são menores de 18 anos:

• Certidão de nascimento;
  • RG E CPF (obrigatório a partir dos sete anos).