SETEMBRO VERDE NA APAE

Destaques Governo e Administração - Destaques Notícias Sem categoria

Prefeito Professor Rodolfo celebra Mês da Inclusão da Pessoa com Deficiência ao lado dos alunos da Apae

Nesta sexta-feira (2), o prefeito Professor Rodolfo passou uma tarde maravilhosa na APAE, comemorando o início das atividades do SETEMBRO VERDE 2022, mês oficial da inclusão da Pessoa com Deficiência.

A tarde foi repleta de atividades culturais com os alunos. O encontro foi marcado por muita música, dança, apresentação de capoeira, entrega de faixas para os alunos de Jiu-jitsu, e por fim, uma linda apresentação da Orquestra Jundiaiense de Viola Caipira, que emocionou a todos.

Também participaram do encontro o diretor escolar da Apae, Luiz Garcia, a presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e chefe de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência, Talita Moreira, o gestor municipal de Desenvolvimento Social, Leandro Marques, o presidente da Câmara Municipal de Várzea, Mauro Aparecido, o gestor executivo de Educação, Geraldo Spolli, Elaine Damaris Baria, da diretoria de ensino, o vice-prefeito, Fernando Pasqualino e principalmente Matheus Barbosa, que representou todas as pessoas com deficiência ali presentes.

“Sinto-me orgulhoso em fazer parte da família Apae, em poder colaborar com essa instituição de credibilidade e sucesso, pois nossa administração é responsável por fazer um repasse recorde a Apae, de quase R$ 3 milhões, e me orgulho muito disso, além de muitas outras iniciativas focadas no bem estar das pessoas com deficiência”, afirmou o prefeito Rodolfo. “Sem dúvidas, foi uma tarde inesquecível e de muito aprendizado”, conclui o professor.