Prefeitura e Corpo de Bombeiros resgatam cachorro caído em rede de águas pluviais na Vila Real

Destaques Notícias Segurança Pública - Destaques

Resgate foi feito por meio de um trabalho conjunto da Defesa Civil e Unidade Gestora de Segurança Pública com o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo

Na manhã desta segunda-feira (22), a Prefeitura de Várzea Paulista, por meio da Defesa Civil e Unidade Gestora de Segurança Pública, e o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo efetuaram o salvamento de um cachorro vira-lata que caiu na rede de coleta de águas pluviais, da Rua Gardênias (perto do número 73), na Vila Real.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Cristiano Vargas, o cachorro foi resgatado e passa bem. “A família, que é proprietária do cachorro, aguardou o resgate e, após o salvamento, pegou-o para poder lhe dar os devidos cuidados”, finalizou o coordenador

É importante frisar, caso vivencie algum acidente como esse, o munícipe deve entrar em contato com o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do  193, ou com a Defesa Civil, pelo 199. Ambos os canais estão disponíveis todos os dias, 24 horas.