Inscrições para integrar Conselho de Saneamento Básico de Várzea Paulista vão de 22 a 26 de agosto

Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias

Eleição dos representantes civis, entre os inscritos, será feita em 6 de setembro; confira como se inscrever

A Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Várzea Paulista vai abrir as inscrições para interessados em representar a sociedade civil organizada no COMSAB (Conselho Municipal de Saneamento Básico) da cidade, ao longo do biênio 2022-2024. Os interessados podem se cadastrar de 22 a 26 de agosto. São oito vagas — quatro titulares e quatro suplentes. O colegiado é importante para, entre outras funções, propor e acompanhar políticas públicas referentes ao saneamento básico na cidade.

A inscrição pode ser realizada presencialmente ou por e-mail. A inscrição presencial é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, na Unidade Gestora Municipal de Infraestrutura Urbana (Avenida Fernão Dias Paes Leme, 284 – Centro).

Para se inscrever de forma eletrônica, a pessoa interessada deve enviar todos os documentos descritos no item 2.2, além da ficha de inscrição assinada e digitalizada em arquivos de formato PDF, para o e-mail: infraestrutura@varzeapaulista.sp.gov.br. O envio pode ser feito de 22 a 26 de agosto, a qualquer horário. A ficha de inscrição está disponível em: https://tinyurl.com/2rbuub8s.

Os documentos descritos no edital são:

• Cópia do Estatuto da Entidade com registro em cartório;
  • Cópia do Cartão do CNPJ com a data atualizada (30 dias);
  • Ata da Eleição da atual diretoria com registro em cartório e com mandato vigente.

Mais informações pelo telefone (11) 4596-9645, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Eleição

A eleição dos oito representantes da sociedade civil (quatro titulares e quatro suplentes) será realizada no dia 6 de setembro, às 14 horas, na sala da Comul (Comissão Municipal de Licitações), que fica na Avenida Fernão Dias Paes Leme, 284 — Centro.