Várzea Paulista realiza a 7a Copa de Karatê no próximo domingo (21)

Destaques Esporte e Lazer - Destaques Notícias

Evento, que faz parte da quinta etapa do circuito ACAK 2022, será realizado no próximo domingo (21), no Ginásio da Vila Popular, a partir das 8 horas

A 7ª edição da Copa de Karatê Várzea Paulista será realizada no próximo domingo (21). O evento, gratuito e aberto ao público a partir das 8 horas, faz parte da quinta etapa do circuito ACAK 2022. O palco da competição será o Ginásio de Esportes da Vila Popular (Rua Santa Catarina, s/n). A ACAK é a Associação Cooperativa das Academias de Karatê.

Segundo o gestor executivo de Esporte e Lazer, José Antônio da Silva, que também é organizador do evento, treinador e técnico da equipe de Várzea Paulista, um evento desse nível nunca ocorreu na cidade. “Serão mais ou menos 450 atletas, sendo 42 atletas da nossa cidade, que competirão em várias categorias. A disputa é bastante importante”, explica.

As inscrições para a competição seguem até esta quarta-feira (17) pelo site da ACAK, por meio do link https://tinyurl.com/54rzc7yn. Estima-se que haverá ao menos 42 atletas varzinos e, no total, cerca de 450 atletas de 25 municípios paulistas, em diversas categorias.