Inscrições abertas para a Rainha e Princesas da Festa das Orquídeas 2022

Sem categoria

Jovens de 14 a 28 anos podem se inscrever até o dia 16 de agosto

A Festa da Orquídea de Várzea Paulista retorna este ano e para abrilhantar o evento, a Prefeitura de Várzea Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Unidade Executiva de Cultura em parceria com a Zana Produções realiza a escolha da Rainha e Princesas da Festa das Orquídeas 2022.

Podem se inscrever garotas de 14 e 28 anos, que residam em Várzea Paulista há mais de um ano. As inscrições podem ser realizadas de 03 a 16 de agosto, no Fundo Social de Solidariedade e na Unidade Executiva de Cultura, de segunda a sexta-feira.

De acordo com Zana Oliveira, uma das organizadoras do concurso, a escolha da Rainha e das Princesas é uma grande oportunidade para as jovens da cidade. “As inscritas receberão toda a preparação para participar do concurso, com treinamento, aulas de passarela e de etiqueta”, explica. “Além da oportunidade de representar a cidade e a festa em toda a região”, relata Zana.

As inscritas serão chamadas para uma reunião de apresentação do regulamento do evento.  

O Fundo Social de Solidariedade está localizado na Rua Pedro Poloni, 36 – Centro e a Unidade Executiva de Cultura, fica na Av. Ipiranga, 151 – Centro.