Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana recebe novo caminhão basculante

Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias

Veículo tem capacidade de doze toneladas e foi adquirido por recursos próprios

Na última segunda-feira (1º), a Prefeitura de Várzea Paulista recebeu um caminhão basculante (Iveco Tector 260E30), com capacidade de doze toneladas. O veículo foi adquirido com recursos do Município e será utilizado pela Unidade Gestora Municipal de Infraestrutura Urbana, nos serviços feitos por toda a cidade.

Segundo o gestor da pasta, Renato Germano, o veículo veio para completar a frota da Unidade, que recentemente obteve uma patrol e cinco novos caminhões, além de seus outros carros. “O caminhão é super reforçado e vai agregar para que possamos atender todas as demandas do município, aliás ele já está sendo usado na obra de ampliação de drenagem, na Rua Doutor Edgardo de Azevedo Soares”, relatou o gestor.

De acordo com Germano, a Prefeitura está se preparando para o próximo objetivo. “Não estamos medindo esforços para atender a população, nosso próximo passo já está em andamento, abrimos a licitação para comprar a carroceria, desta forma, conseguiremos pegar o antigo caminhão-pipa e transformá-lo em carroceria”, finalizou.

Frota da Infraestrutura

O caminhão recém-chegado, veio para completar a atual frota que consiste em dois caminhões-pipa, uma patrol, cinco caminhões e dois caminhões basculantes, voltados ao armazenamento e transporte de resíduos como terra, fornecidos pelo Governo Estadual. Além de uma van (para transporte de servidores que atuam na limpeza de áreas verdes) e uma picape Strada (para transportar materiais, equipamentos e ferramentas usadas na manutenção de vias e outros espaços públicos), adquiridas com recursos municipais.