Rua Doutor Edgardo de Azevedo Soares ganha ampliação da drenagem

Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias

Posteriormente a via será recapeada pela equipe da Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana

Nesta terça-feira (2), a Prefeitura de Várzea Paulista por meio da Unidade Gestora Municipal de Infraestrutura Urbana, promoveu a ampliação da drenagem na Rua Doutor Edgardo de Azevedo Soares, localizada na Vila Bela Cintra. Após a finalização da drenagem, a equipe da pasta promoverá o recapeamento da pista.

As instalações de drenagem, incluem tubulação subterrânea, já que a tubulação antiga não estava suportando o alto volume de água. A instalação vem sendo feita pela equipe da pasta municipal, e todos esses serviços são viabilizados com recursos municipais.

Segundo o Gestor Municipal da Infraestrutura Urbana, Renato Germano, essa obra é de extrema importância, já que é um pedido antigo dos munícipes. “Essa área estava trazendo transtorno a população e o que queremos é resolver esse problema de estrangulamento de água em, pelo menos, duas semanas, para trazer um maior conforto a população”, finalizou o gestor.