Sarau da Juventude será nesta quinta-feira (04)

Sem categoria

Evento aberto à população será na Praça CEU, a partir das 19 horas

Nesta quinta-feira (04), a Unidade Executiva de Cultura realiza o Sarau da Juventude, no Auditório da Praça CEU, a partir das 19 horas. O encontro é aberto ao público, que poderá fazer apresentações de dança, música, leitura e todo tipo de arte.

De acordo com a gestora executiva da pasta, Renata Câmara, agosto terá como temática a Juventude.De acordo com o Chefe de Atividades Culturais Alcides Junior “Um evento cultural próprio para os jovens de diferentes segmentos, estarem reunidos para manifestarem artisticamente, se expressarem e, através da arte, compartilharem seus sonhos, ideias, objetivos para o bem comum da sociedade.”, informa.

Segundo Renata este é um sarau especial para falar com a juventude do município e lançar o projeto “Fala Jovem”, que é um espaço para ouvir os anseios, desejos e necessidades dessa galera, a fim de iniciar as discussões para implementação de políticas públicas para a juventude. “Nada mais significativo e transformador para essa abordagem do que a Arte”, explica.

Toda mobilização do Sarau está sendo organizada e desenvolvida junto a sociedade civil para iniciar e mobilizar o público jovem.