Escolas municipais de Várzea Paulista recebem limpeza

Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias

Equipe já fez roçagem, capinação e retirada de vegetação em excesso nos Cemebs Arnaldo Netto, Antônio Bueno, Dra. Zilda Arns e Carlos de Almeida; e está no Cemeb Anísio Teixeira

A Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Várzea Paulista tem feito limpezas em escolas municipais nos últimos dias. Nesta terça-feira (26), a equipe está no Cemeb (Centro Municipal de Educação Básica) Anísio Teixeira (Jardim América II) e, nos últimos dias, as creches Proinfância Cemeb Antônio Bueno (Jardim Paulista) e Cemeb Arnaldo Netto (Jardim Itália) e os Cemebs Dra. Zilda Arns (Jardim América IV), Carlos de Almeida (Jardim Promeca) e Prof.ª Delminda Leda de Medeiros e Silva Vital (Jardim Maria de Fátima) receberam os serviços, que incluem roçagem e capinação.

A vegetação roçada ou capinada é retirada dos locais após a conclusão dos trabalhos. As ações têm deixado os ambientes escolares mais limpos e apropriados às atividades realizadas pelos alunos.

Segundo o gestor municipal de Infraestrutura, Renato Germano, algumas reformas externas gerenciadas ou executadas pela pasta em algumas escolas, como, por exemplo, a Prof.ª Beatriz de Oliveira Campos (Vila Santa Terezinha) e a Erich Becker (Cidade Nova II), de uns tempos para cá, tiveram como objetivo evitar a necessidade de fazer roçagem ou capinação em áreas consideráveis das unidades escolares contempladas. Na medida do possível, os servidores do órgão vão realizar limpeza em outras escolas nas próximas semanas, de acordo com as demandas que se identificarem.