A Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana realiza trabalhos contínuos pelo Município

Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias

O trabalho de revitalização das vielas entre a Av. Rabelo Portela e Rua das Acácias Mimosas continua

A Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Várzea Paulista, realiza trabalhos contínuos pelo Município. Obras da revitalização das vielas entre a Av. Rabelo Portela e Rua das Acácias Mimosas, no Jardim Bertioga, está sendo orquestrada por uma equipe de Infraestrutura, e posteriormente será instalado equipamentos de academia ao ar livre e brinquedos infantis.

Obras de ampliação na drenagem da Rua Guerino Nivoloni, no Jardim Maria de Fátima, está caminhando para sua última etapa, que é a finalização da capa asfáltica, que segue sendo feita por uma equipe da pasta.

Segundo o Gestor Municipal da Infraestrutura Urbana, Renato Germano, alguns trabalhos da Infraestrutura, podem parecer ocultos, mas a Unidade trabalha para deixar a cidade ainda melhor. “Nossa equipe trabalha a todo vapor, para atender as solicitações, e lamentamos se alguma das nossas obras traga transtorno aos moradores, mas buscamos fazer um trabalho para transformar nossa cidade, em algo ainda melhor”, finalizou o gestor.

A cidade avança

Equipe distinta da pasta, executou pintura no trecho do muro da parte externa da Escola Cemeb São Miguel Arcanjo, que fica na Região Norte, uma equipe da Infraestrutura também executou limpeza e roçagem na Cemeb Carlos de Almeida, que fica na Região Leste.

As obras no novo Parque Jardim Bertioga, também não param, ela segue acontecendo com o apoio da Unidade Gestora de Meio Ambiente, enquanto uma equipe realiza roçagem e limpeza da rotatória do acesso do Bairro Jardim Promeca – Região Leste.