Administração Pública inicia Programa de Capacitação e Aperfeiçoamento do Servidor Público
A Prefeitura de Várzea Paulista, por meio da Casa Civil e a Escola de Governo, inicia o projeto do Colegiado de Planejamento e Gestão do Programa de Capacitação e Aperfeiçoamento do servidor municipal.
A iniciativa é responsável pela capacitação e aperfeiçoamento dos servidores públicos municipais e tem o papel de elaborar diretrizes e políticas de capacitação, propor e acompanhar planos, programas, projetos e ações de capacitação, assim como identificar demandas de capacitação e propor conteúdos, cursos e programas curriculares, de acordo com as necessidades profissionais, do ambiente organizacional, da carreira e as provenientes do dimensionamento de pessoal.
Por meio da capacitação dos servidores, o Colegiado tem como objetivo melhorar a qualidade de atendimento à população e participar do processo de desenvolvimento dos servidores.
Inscrições para o Colegiado de Planejamento
O Colegiado de Planejamento e Gestão do Programa de Capacitação e Aperfeiçoamento irá analisar os indicadores referentes a necessidades de capacitação, propor e acompanhar planos, programas, projetos e ações de capacitação. Ele será composto por dois servidores de cada ambiente organizacional, sendo um eleito pelos seus pares e o outro indicado pela administração.
As inscrições para participar do Colegiado podem ser feitas de 25 a 29 de julho, através do e-mail: egds@varzeapaulista.sp.gov.br ou pessoalmente no RH, localizado no Paço Municipal.
O servidor para se candidatar à representante deverá ocupar cargo efetivo, estar efetivamente realizando suas atividades e não esteja no exercício de cargo de provimento em comissão ou função gratificada.
O edital está disponível na Imprensa Oficial, na página 08 e pode ser conferido aqui.