Prefeitura torna facultativo o uso de máscara nos órgãos públicos

Coronavirus - Prevenção

Administração Pública segue com a recomendação do uso do item de proteção em lugares fechados, igrejas, escolas e transporte público

A Prefeitura de Várzea Paulista torna facultativo o uso de máscara em órgão públicos, conforme decreto desta terça-feira (14). A medida de prevenção e enfrentamento à Covid-19 passa a recomendar o uso de máscaras nos órgãos públicos do Município de Várzea Paulista, e não mais a obrigar.

Além disso, permanece a recomendação do uso de máscaras em lugares fechados, tais como, comércios, shopping, instituições religiosas, escolas públicas ou particulares, transporte público, além do uso de álcool gel e distanciamento.

A Prefeitura informa que as medidas podem ser revistas de acordo com as condições epidemiológicas.

Para conferir o edital completo, clique aqui.