Várzea Paulista recebe nova iluminação no viaduto dos Emancipadores

Infraestrutura - Destaques

A ação foi realizada pela Unidade de Infraestrutura Urbana que instalou 30 novos postes com iluminação de LED

Na última quarta-feira (29), a Prefeitura de Várzea Paulista, por meio da Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana fez a troca de toda a iluminação do viaduto dos Emancipadores, no centro da cidade, instalando 30 postes com iluminação de LED.

O prefeito professor Rodolfo Braga, junto com o gestor de Infraestrutura Urbana Renato Germano fizeram a inauguração da nova iluminação. Segundo o prefeito essa ação é para renovar e trazer segurança. “Todos nós temos acompanhado os furtos que aconteceram neste viaduto, por isso resolvemos renovar, trazendo uma nova iluminação de LED”.

De acordo com o gestor da pasta, Renato Germano, foram instalados 30 novos postes, com luminárias de LED. “Fizemos o cabeamento de alumínio para que desta forma possamos evitar o roubou”, relatou ele. “Tenho certeza que essa medida vai trazer mais segurança para nossa cidade”, completou o gestor.