Estão definidos os finalistas do Campeonato Amador de Várzea Paulista

Esporte e Lazer - Destaques

Jogos das semifinais ocorreram no último domingo (03); Londrina e Nova Desportiva vão decidir o título dia 10 de julho

A primeira divisão do Campeonato Amador de Várzea Paulista já conhece os seus finalistas. No último final de semana, ocorreram as partidas da semi final, os jogos definiram que as equipes do Londrina e Nova Desportiva vão decidir quem será o campeão do ano de 2022.

A partida que abriu as semifinais aconteceu no domingo (03). No campo do Jardim Cruz Alta, no tempo normal, a equipe do Nova Desportiva empatou em 1×1 contra a equipe do Necam, a partida foi decidida em cobranças de pênaltis e a Nova Deportiva venceu seu adversário por 2×0. 

O outro finalista também se classificou por disputa de pênaltis. A partida que aconteceu logo em seguida, também no campo do Jardim Cruz Alta, foi disputada entre entre Londrina X Jamaica, no tempo normal, a partida acabou empatada em 2×2. A equipe do Londrina se classificou por 4×2 nas cobranças de pênaltis.

No próximo domingo (10), no campo do Jd. Paulista, às 9 horas, duas equipes de muita tradição no campeonato amador da nossa cidade irão disputar a grande final. A equipe do Londrina busca o seu oitavo título da competição e a equipe do Nova Desportiva vai em busca da sua sétima taça.