Plataforma digital de relacionamento com os clientes da Sabesp ficará indisponível até segunda-feira (04)

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Atendimento telefônico (195 e 0800-055-0195) estarão disponíveis somente para solicitações emergenciais e serviços operacionais

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) informa previamente sobre as ações de melhoria no sistema de atendimento que irão impactar momentaneamente os clientes.

Será realizado das 21h30, de quinta-feira (30/6) até às 12h, de segunda-feira (4/7), a atualização programada em sua plataforma digital de relacionamento com os clientes, visando ampliar sua eficiência.

Para tanto, estarão indisponíveis, nesse período, a Agência Virtual (www.sabesp.com.br), Chat e WhatsApp (11 3388-8000). Bem como os serviços comerciais, como solicitação de segunda via da conta, consulta e parcelamento de débitos, alteração de endereço ou titularidade, entre outros. Ordens de corte e supressão também estarão suspensas durante o período citado.

Solicitações operacionais e/ou emergenciais, como registros de falta d’água ou de vazamentos, continuarão disponíveis e deverão ser feitas, exclusivamente pelo atendimento telefônico.

Disponibilidade de atendimento neste período:

• Atendimento telefônico (195 e 0800-055- 0195): disponível somente para solicitações emergenciais e serviços operacionais;

• Atendimento presencial: disponível para serviços operacionais e/ou emergenciais. Os serviços comerciais com atendimento agendado para sexta (1/7) e sábado (2/7) serão reagendados.

Os clientes estão sendo informados do procedimento por meio de mensagens via SMS. Informações também estarão disponíveis no site e nas redes sociais da Companhia.

A Sabesp agradece a compreensão por eventuais transtornos e esclarece que a atualização é necessária para aumentar a eficiência do relacionamento com o cliente.