CDHU: Prefeito anuncia chegada do primeiro projeto habitacional popular de Várzea Paulista

Destaques Governo e Administração - Destaques Notícias Prefeito

Segundo o prefeito professor Rodolfo Braga serão 100 casas direcionadas a famílias de baixa renda do município

Na última quarta-feira (29), após a prefeitura de Várzea Paulista fechar parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), o prefeito professor Rodolfo Braga, anunciou na companhia do secretário de Habitação do Estado de SP, Flávio Amary, a construção de 100 casas populares as famílias de baixa renda do município.

Trata-se do primeiro Conjunto Habitacional Popular da história de Várzea Paulista. “Fico emocionado com mais esta conquista inédita na história de nossa cidade. A chegada de casas populares ao município é um sonho antigo de uma parte considerável da população. Fico extremamente feliz por viabilizar essa conquista”, afirma Rodolfo. “Sinto-me realizado com cada conquista, mas quando falamos de conquistas sociais, é diferente para mim. É especial!”, disse o prefeito, que também agradeceu a parceria com o Governo do Estado de SP. “Nossa boa relação com o novo governador Rodrigo Garcia vem nos rendendo frutos. Como sempre digo, governar é ouvir e se relacionar”, finaliza.

Em breve, mais notícias sobre o regulamento referente ao processo será divulgado nos canais da Prefeitura Municipal.