Companhia de Santos Reis Luz Divina representará Várzea Paulista na volta presencial do RevelandoSP

Cultura e Turismo - Destaques Destaques Notícias

Após dois anos de realização virtual por conta da pandemia, evento será feito no Parque da Água Branca, de 13 a 17 de julho; culinarista varzina Rosê ficou como suplente

Na próxima edição do RevelandoSP, Várzea Paulista será representada por um dos grupos que melhor representam a tradição e cultura da cidade: a Companhia de Santos Reis Luz Divina. De 13 a 17 de julho, o Parque da Água Branca, na capital paulista, recebe a volta da edição presencial do evento do Governo Estadual, que foi feito de maneira on-line nos últimos dois anos, em razão da precaução necessária contra a Covid-19.

A culinarista varzina Rosê (Rosângela Pimentel) também ficou bem classificada no concurso que premia agentes da cultura tradicional paulista, e ficou na lista de suplentes.

O Parque da Água Branca fica na Avenida Francisco Matarazzo, 445, Barra Funda — São Paulo. A programação detalhada de todos os dias de evento será divulgada pelo Governo Estadual em breve.

Mais sobre o RevelandoSP

Entre as apresentações tradicionais que serão feitas, haverá várias atividades artísticas, como as da Companhia Luz Divina, artesanato, culinária e diversas outras linguagens.