Pontos MIS apresenta filme Psicose, de Alfred Hitchcok, em 30 de junho

Cultura e Turismo - Destaques Destaques Notícias

Renomado longa de terror aborda a assustadora fuga de Marion Crane após um roubo; exibição será gratuita no auditório da Praça CEU, sem precisar de ingresso

O filme de terror Psicose, do consagrado diretor Alfred Hitchcok, será exibido gratuitamente no auditório da Praça CEU, dia 30 de junho, a partir das 19h30. É mais uma ação do programa Pontos MIS, parceria do Museu da Imagem e do Som com a Prefeitura de Várzea Paulista e as demais prefeituras das cidades nas quais as ações são realizadas. O filme pode ser visto por pessoas com 16 anos ou mais e a exibição será gratuita, sem necessidade de ingresso.

Na trama, Marion Crane, buscando recomeçar a vida, rouba a empresa em que trabalha e, ao longo de sua fuga, por conta de uma tempestade, resolve passar a noite num assustador motel administrado por Norman Bates, homem estranho.

O longa-metragem foi produzido nos Estados Unidos, em 1960 e tem 109 minutos de duração.

A Praça CEU fica na Rua João Póvoa, s/n — Jardim do Lar.