Conversa ao vivo do MIS vai abordar a exposição fotográfica Radiolas

Cultura e Turismo - Destaques Destaques Notícias

Fotógrafo Felipe Lorozza, autor da exposição, será um dos participantes do papo que apresenta e discute a criação, bastidores e outras informações sobre a produção

No dia 21 de junho, a conversa on-line Radiolas, atividade on-line gratuita e complementar às exposições fotográficas presenciais do programa Pontos MIS será disponibilizada na página do MIS (Museu da Imagem e do Som). O papo será sobre a exposição Radiolas, do fotógrafo Felipe Lorozza.

É mais uma Prosa de Tripé Pontos MIS, que aborda e debate, em lives, o processo de criação, montagem local e outras características sobre a exposição em destaque. O Pontos MIS é uma parceria do MIS com prefeituras das cidades pelas quais passa, no interior do estado.

Cada uma dessas lives tem como convidados o artista-fotógrafo, um gestor de uma cidade na qual houve a exposição e um especialista da área como mediador. A prosa Radiolas, a partir das 19 horas, contará com a participação do fotógrafo Lorozza, o gestor de São Sebastião Adbailson Cuba e a pesquisadora Natália Tonda, como mediadora. Também serão abordados bastidores, a trajetória do artista, adaptações museográficas da itinerância da exposição e curiosidades da exposição.

O canal do MIS é https://www.youtube.com/user/missaopaulo. A classificação é livre e haverá tradução em Libras, para as pessoas com deficiência auditiva.