Prefeitura de Várzea Paulista recomenda uso de máscara em lugares fechados

Coronavirus - Prevenção Governo e Administração - Destaques Saúde - Destaques

Nos órgãos públicos uso da máscara volta a ser obrigatório, assim como aos professores e demais funcionários das unidades escolares

A Prefeitura de Várzea Paulista decretou, na última quinta-feira (2), a recomendação do o uso de máscaras em lugares fechados. As medidas propostas no decreto acompanham as determinações do Governo do Estado de São Paulo, e podem ser revistas de acordo com as condições epidemiológicas.

Fica recomendado o uso de máscaras em lugares fechados, tais como, comércios, shopping, instituições religiosas, escolas públicas ou particulares, transporte público, além do uso de álcool gel e distanciamento.

Embora para os alunos de escolas públicas o uso de máscaras seja recomendado, aos professores e demais funcionários é obrigatório, como a todos os outros funcionários públicos nas repartições.

Além disso, fica sendo obrigatório o uso de máscaras nos órgãos públicos do Município de Várzea Paulista.

Para conferir o decreto, clique aqui.