Várzea Paulista inaugura sede do Corpo de Bombeiros dia 14 de junho

Destaques Notícias Segurança Pública - Destaques

Serviço será instalado na Av. Bertioga e obras de adequação do prédio estão adiantadas

O prefeito de Várzea Paulista, professor Rodolfo anunciou nesta segunda-feira (30), que o município irá inaugurar uma sede do Corpo de Bombeiros. O serviço será instalado em um prédio público, na Avenida Bertioga, que está recebendo todas as adequações necessárias para atender as normativas do órgão estadual.

A previsão é que o serviço seja inaugurado dia 14 de junho, após a finalização das obras e vistorias. “O Corpo de Bombeiros favorece muito a cidade, facilitando a vinda de grandes empresas, que tem uma redução na contratação de seguros”, explica. “Além de proteger toda a nossa população e a nossa Serra do Mursa”, ressalta Rodolfo.

A localização é outro ponto positivo destacado pelo prefeito. “O serviço ficará na Av, Bertioga, na região central da cidade, para que os caminhões possam se locomover rapidamente por todo o município”, relata. “As obras estão avançadas e em breve Várzea Paulista terá mais uma grande conquista”, finaliza Braga.

A sede do Corpo de Bombeiros de Várzea Paulista será instalada ao lado da Unidade Gestora de Trânsito e ficará na Avenida Bertioga, 881 – Jardim Continente.