Prefeitura abre 50 vagas para frente de trabalho

Desenvolvimento Econômico - Destaques Destaques Notícias

Interessados nas vagas devem se dirigir ao Facilita, de 25 a 27 de maio

A Prefeitura de Várzea Paulista tem novas 50 vagas para a frente de trabalho. As inscrições devem ser feitas na Unidade de Desenvolvimento Econômico, no Facilita, com os documentos necessários (listado abaixo), de 25 a 27 de maio, das 9 às 16 horas, na sala 01 – PAT.

Os aprovados vão trabalhar com vínculo válido de seis meses prorrogáveis por até seis meses, na função de ajudante geral, em trabalhos de interesse da comunidade: limpeza pública em escolas, UBSs e outros locais; conservação de áreas verdes e praças; e manutenção de prédios municipais e estradas rurais, e recepção em serviços emergenciais.

Confira os requisitos e documentação necessária (original e 1 cópia):

• Residir no Município há mais de 02 anos;
  • Estar desempregado há no mínimo 01 ano;
  • Curriculum;
  • Carteira profissional (Cópia do número da carteira e do último registro de emprego);
  • CPF;
  • RG;
  • PIS/PASEP;
  • Comprovante de residência recente no próprio nome ou declaração reconhecida assinatura no Cartório;
  • 01 foto 3X4;
  • Título de eleitor;
  • Não é possível realizar a inscrição sem a apresentação dos documentos.