Feirão do MEI será nos dias 24, 25 e 26 de maio em Várzea Paulista

Desenvolvimento Econômico - Destaques Sebrae

No Facilita, serão oferecidos serviços como formalização de MEI (Microempreendedor Individual), alteração cadastral e orientação para emissão de nota fiscal de prestadores de serviços

A Prefeitura de Várzea Paulista e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) promovem o Feirão do MEI (Microempreendedor Individual), nos próximos dias 24, 25 e 26 de maio, das 9 às 16 horas, no Facilita. Por meio de serviços como a formalização de MEIs, o objetivo é auxiliar e orientar pessoas que já realizam esse tipo de empreendimento ou precisam fazer alguma formalização ou atualização relativa a isso.

Os órgãos Sebrae Aqui, Banco do Povo e Balcão do Empreendedor estarão envolvidos.

Os serviços oferecidos serão:

– Inscrição no MEI (formalização);

– Declaração do MEI.

– Emissão do DAS MEI (contribuição mensal)

– Alteração cadastral;

– Regularização da inscrição municipal;

– Orientação para emissão de nota fiscal de prestadores de serviços;

– Orientação para parcelamento de dívida;

– Orientação sobre cursos e capacitação do Sebrae;

– Banco do Povo: orientação e encaminhamento para financiamento (linhas de crédito com juros reduzidos).

Documentos necessários

RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, número de declaração de Imposto de Renda, senha de acesso do aplicativo gov.br (para fazer o cadastro, acesse: https://tinyurl.com/2p8u87n9).

O Facilita fica na Rua João Póvoa, 97 — Jardim do Lar.