Veja os horários de funcionamento da Prefeitura no feriado prolongado de Tiradentes

Destaques Gestão Pública - Destaques Notícias

Coleta de lixo será realizada normalmente; Hospital, UPA, GCM e Trânsito não terão interrupções; Defesa Civil estará de plantão e Ecoponto ficará fechado na quinta-feira (21)

Várias repartições da Prefeitura de Várzea Paulista funcionarão em horários diferenciados ao longo do feriado prolongado que se inicia nesta quinta-feira (21), o Dia de Tiradentes, e vai até domingo (24). Saiba mais informações para se programar.

O Hospital Municipal Dr. Alcípio da Silva Oliveira Junior, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), a Unidade Gestora de Trânsito e a GCM (Guarda Civil Municipal) vão funcionar sem interrupções em todos os dias do feriado prolongado.

A Defesa Civil (Unidades Gestoras de Saúde, Infraestrutura, Gestão Pública, Trânsito e a própria GCM) ficará de plantão 24 horas e poderá acionada todos os dias, por meio de chamados à GCM, cujos telefones 153 ou 4596-7744 estarão disponíveis 24 horas por dia.

O Ecoponto não funcionará apenas na quinta-feira e terá atendimentos normais na sexta-feira, das 7 às 16 horas, e no sábado, das 8 às 13 horas. Aos domingos não há atendimento ao público.

A coleta de lixo domiciliar será feita nos horários, dias e locais aos quais a população já está acostumada, ao longo do feriado prolongado.

As demais repartições encerram os expedientes na quarta-feira (20) e voltam ao funcionamento segunda-feira (25), nos horários normais dos dois dias. A sexta-feira (22) foi decretada ponto facultativo pela Prefeitura.