Prefeitura faz melhorias nos campos de futebol para a retomada do Campeonato Amador

Destaques Esporte e Lazer - Destaques Notícias

Primeira rodada será neste domingo (24), com quatro partidas

A Prefeitura de Várzea Paulista, por meio da Unidade Gestora de Esporte realizou os últimos retoques nos quatros campos de futebol da cidade, que receberão os jogos do Campeonato Amador da Primeira Divisão.

Entre as melhorias estão a roçagem da grama dos campos e limpeza do entorno, pintura das arquibancadas, manutenção da parte elétrica, instalação de proteção nas janelas contra vandalismo, aquisição de bancos modernos e mais seguro, entre outros trabalhos.

O gestor municipal de Esporte, Leonardo Doria agradeceu a Unidade Municipal de Infraestrutura Urbana na realização da manutenção dos campos. “Foi uma parceria muito valiosa, que nos proporcionou todo suporte necessário para a execução das tarefas”, afirmou.

E o gestor tem um convite especial para a população. “Aproveito para convidar a todos para prestigiar o nosso evento e a retomada do campeonato após dois anos sem competição devido a pandemia”, diz Doria.

Confira os jogos da primeira rodada, dia 24 de abril:

Chave A, às 08h30

União de Minas X Nova Pta – Campo Jd. Paulista

Jamaica X Grêmio – Campo Cruz Alta

Ponto Encontro X Bertioga FC – Campo Vila Marajó

Boa Vista X Londrina – Campo Jd. Promeca

Chave B, às 10h30

Nova Desportiva X Favela – Campo Cruz Alta

Arizona X Necam – Campo Jd. Promeca

Primus X Real Bertioga – Campo Vila Marajó

Santa Marta X Atlântico – Campo Jd. Paulista

Endereço dos Campos de Várzea Paulista

Campo Jardim Cruz Alta – Rua Vigário Afonso Nikrake, s/n;

Campo Jardim Promeca – Rua Portugal, s/n;

Campo Jardim Paulista – Rua Barretos, 338; Campo Vila Marajó – Rua José Rabelo Portela, s/n.