Campo do Jardim Paulista ganha bancos de reservas mais bonitos e seguros

Destaques Esporte e Lazer - Destaques Notícias

Novos bancos já serão usados no Campeonato Amador de Futebol que começa domingo (24)

O Campo do Jardim Paulista ganhou um reforço nesta semana. Dois bancos de reservas mais bonitos e seguros foram entregues oficialmente na tarde desta terça-feira (19), um dia após serem instalados. O investimento foi indicado por dois vereadores (Mauro Aparecido e Claudenir Nil) via emenda impositiva — indicação de investimentos a serem realizados pelo executivo — feita em 2020 e aplicada pela Prefeitura no ano passado. Os novos itens já serão usados na primeira rodada da Série A do Campeonato Amador de Futebol de Várzea Paulista, que começa neste domingo (24). O valor investido foi de R$ 17.405,76.

Segundo o gestor municipal de Esporte, Leonardo Doria, os novos bancos deixam mais bonitos e seguros para a prática esportiva os espaços destinados às comissões técnicas e jogadores reservas, pois os bancos anteriores eram de alvenaria e tinham pilares. “O futebol amador de Várzea Paulista é considerado um dos mais fortes da região. A gente quer dar continuidade e deixar nosso futebol cada vez mais forte. A ideia é tentar viabilizar financeiramente a instalação futura desses bancos nos outros campos da cidade”, declarou.

Mauro e Nil agradeceram os trabalhos da atual administração e o prosseguimento dado à emenda feita em 2020. “Quero agradecer ao prefeito professor Rodolfo. Se ele não tivesse dado continuidade a essa emenda impositiva, nós não estaríamos aqui para poder entregar esses bancos de reservas”, declarou Nil.

O prefeito comemorou a conquista para o esporte amador da cidade e demonstrou indignação com os atos de vandalismo no Campo da Vila Marajó dias atrás. “Nós temos que preservar os equipamentos da nossa Prefeitura, para que a cidade cresça cada vez mais. Peço o apoio da população. Denunciem quando virem depredação de equipamentos da Prefeitura”.

Para denunciar, basta entrar em contato com a GCM (Guarda Civil Municipal), por meio do número 153, em qualquer dia e horário. Outra opção é fazer a denúncia pessoalmente, na Unidade Gestora de Segurança Pública, que fica no Facilita (Rua João Póvoa, 97 — Jardim do Lar). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Volta da Série A do Futebol Amador

Após dois anos de paralisação como um cuidado contra a Covid-19, o campeonato recomeça no próximo domingo com 16 equipes e uma rodada completa no próximo domingo (24). Veja mais: https://tinyurl.com/59auz4w9.