Mais de 7 mil pessoas participam do aniversário de Várzea Paulista

Cultura e Turismo - Destaques Esporte e Lazer - Destaques

Festa no Parque Chico Mendes contou com atrações culturais, brinquedos e diversão para toda a família

O aniversário de 57 anos de emancipação de Várzea Paulista, celebrado dia 21 de março, contou com uma grande celebração no Parque Chico Mendes. Mais de 7 mil pessoas passaram pelo local, que contou com atrações culturais, dança, esportes, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, feira de artesanato e diversão para toda a família.

O prefeito professor Rodolfo participou da celebração. “Fico muito feliz de ver o parque cheio, famílias reunidas, celebrando, algo que não fazíamos há tanto tempo”, disse. “Nossa cidade cresceu muito nos últimos e anos. E estamos empenhados em fazer com que o desenvolvimento continue em ritmo acelerado em Várzea Paulista”.

Os alunos da Escola de Musica fizeram uma participação especial, tocando o hino nacional pela primeira vez e o hino de Várzea Paulista.

A festa no Parque Chico Mendes continuou por toda a tarde, com o show de Rick & Kelly e a apresentação dos Transformers. O evento também contou com as iniciativas Vozes Femininas e Voa Livro, Voa. Além da distribuição de mudas e tendas com representantes das Unidades Gestoras, prestando serviços e esclarecimentos à população. Também participaram da Festa no Parque Chico Mendes gestores municipais e vereadores.