Servidores Públicos de Várzea Paulista votam proposta de reajuste salarial nesta sexta-feira (18)

Destaques Gestão Pública - Destaques Notícias

Assembleia presencial será realizada no Paço Municipal, a partir das 16h30

Nesta sexta-feira (18), os servidores municipais de Várzea Paulista farão uma assembleia presencial para a votação da proposta de reajuste salarial 2022. O encontro será realizado em frente a Prefeitura Municipal, com chamadas para a assembleia setorizada às 16h30 e 17h e para a assembleia designada às 17h30 e 18h.

Após reunião com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Várzea Paulista, a proposta da Prefeitura é um reajuste salarial de 7,5 %, reajuste de 100% no vale alimentação, passando de R$ 300,00 para R$ 600,00. Além da antecipação da data base do mês de maio para o mês de março.

Caso os servidores municipais aprovem a proposta nesta sexta-feira, a Administração Pública cumprirá com as medidas já neste mês.