Prefeitura faz revitalização de trecho do Córrego Itália

Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias

O muro do córrego da Avenida Itália, na região da Promeca está sendo reconstruído, juntamente com obras de contenção do sistema de drenagem

A Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Várzea Paulista vem gerenciando diversas obras pela cidade, evidenciando a recuperação de trecho do córrego da Avenida Itália, no Jardim Santa Lúcia.

O Córrego Itália, estava com parte do seu muro de proteção cedido em razão de fortes chuvas. A empresa contratada por licitação está fazendo a reconstrução do local.

Após a conclusão dessa etapa, os trabalhos estruturais prosseguirão, incluindo a melhoria no asfalto que estava danificado, e a reconstrução de uma ponte para passagem de carros, e pedestres. Além das obras que ocorreram dentro do córrego melhorando sua infraestrutura e seu sistema de drenagem.