Fundo Social de Solidariedade recebe doação de produtos de higiene e cuidados pessoais

Destaques Notícias

A doação foi feita pelo Instituto Você, que escolheu a cidade por acompanhar os trabalhos realizados e por indicação de alunos da instituição

O Fundo Social de Solidariedade (FUSS) de Várzea Paulista, recebeu nesta quarta-feira (16), uma doação de produtos de higiene e cuidados pessoais, enviados pelo Instituto Você.

O representante da empresa Hélio Yamasaki, informou que o Instituto faz mensalmente cursos e treinamentos, e no fim dos encontros, os participantes podem realizar doações. “Nós temos como objetivo mudar a vida das pessoas, seja através do curso ou com medidas sociais”. A doação à Várzea Paulista foi sugerida pelo gestor executivo de Segurança Pública Municipal, Ricardo Rodrigues, que participou de um dos cursos da instituição e indicou o FUSS para receber os itens de higiene.

Segundo a diretora do Fundo Social, Rosemeire de Souza Silva, toda doação é bem-vinda. “Não tem como dimensionar a importância desse trabalho. Funciona como uma sementinha que se expande”, informa. Os produtos recebidos serão destinados a famílias cadastradas em programas sociais.

O Fundo Social de Solidariedade, está localizado na Rua Pedro Poloni, nº 36 – Centro, ao lado da Prefeitura.