Unidade de Meio Ambiente realiza plantio na Avenida Duque Caxias

Destaques Meio Ambiente - Destaques Notícias

Pista de caminhada da Rua Ricardo Aizza, no bairro Cidade Nova 2 também ganhou novos arbustos de pingos de ouro

A Prefeitura de Várzea Paulista, por meio da Unidade Gestora do Meio Ambiente, realizou trabalhos de paisagismos em dois importantes pontos da cidade. Na última terça-feira (15), a Avenida Duque de Caxias recebeu o plantio de grama amendoim e a pista de caminhada, da Rua Ricardo Aizza, no bairro Cidade Nova 2, ganhou arbustos de pingo de ouro.

De acordo com o gestor da pasta Peterson Ávila, o objetivo do plantio na Avenida Duque de Caxias é preencher o pé das árvores no canteiro central, com uma espécie gramínea que floresce com uma flor amarela. “Trazendo mais beleza e vida para o canteiro, embelezando nossa cidade”.

Ele também, afirma que o plantio de pingos de ouro junto à pista de caminhada da Rua Ricardo Aizza tem por objetivo embelezar o local. “Os arbustos tornam o local mais agradável e proporcionam bem estar para toda população que faz uso da área”, explica o gestor.

As áreas foram preparadas pela equipe da Unidade Gestora do Meio Ambiente, e após isso, contaram com a equipe de paisagismo para o plantio.